quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mala para a mamãe!







Olá!


Já falamos aqui sobre a mala do bebê e dicas do que levar para a maternidade. Muitas mães tem dúvidas quanto a sua mala, o que levar para a maternidade. Aí vão as minhas dicas:
* 3 Pijamas ou camisolas apropriados para a amamentação ( não é exagero, podem ocorrer imprevistos com leite no início)
* 4 Soutiens e 4 Calcinhas pós parto no mínimo ( também não é exagero, é tudo super útil, e para as mamães que não querer calcinha pós parto eu super recomendo, já fiz um post sobre isto)
* chinelo
* Robe
* Kit de higiene ( make up, escova, cremes, etc..)
* Toalha de banho e rosto
* Uma roupa confortável para sair da maternidade ( não se esqueça que estará com uma barriga de 5 meses mais ou menos, e fácil de vestir se o parto for cesárea)
* Máquina digital
* Absorventes noturnos
* Absorventes de seio
* Ah, e não esqueçam de arrumar a mala do maridão, pijaminha novo para ele, chinelo e kit básico de higiene

Outra dica, arrumem sua mala a partir de 36 semanas, pois caso ocorra qualquer imprevisto você não precisa se preocupar com isto, porque pode ter certeza, que seu marido não vai lembrar de tudo,hehe



30 comentários:

  1. Oiii amei essa bolsa... combina com tudo !! Qual é a marca ???

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber o valor dessas malas pra bebe. São voces que vendem?

    tattuska@gmail.com

    Obrigada, Tatty

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER COMO VCS VENDEM E VALOR DESTE KIT DE BOLSAS TÃO LINDO. SE TIVER TEL PARA CONTATO ME MANDE POR FAVOR.

    Clébia
    clearruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço para comprar essa bolsa. Achei linda e super fácil de combinar!
    Qual o preço?

    Kauanne
    kauanne_r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o valor das bolsas... me passa um telefone de contato...
    hotel@hotelmauri.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse conjunto de bolsas e gostaria de saber qnt custa por favor me repondam..
    obrigado!
    Camila
    milak182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber quanto está esse kit de bolsas???
    Obrigada,
    Fran

    meu e-mail: franregis@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, também gostaria de saber onde compro esse kit e o valor.

    Obrigada,

    Luh
    lumartinolino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia me mandar o valor desse conjunto de bolsas?
    julienesantana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, AMEI ESSE CONJUNTO DE BOLSAS...GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA E COMO FAÇO PARA COMPRAR...
    OBRIGADA...
    criscelina@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola gostei da mala tem em portugal kanto é?
    o meu email e sandrah2011@live.com.pt

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o valor desse kit. UM CHARME!
    Caso não vendam teria como informar a marca?
    Atenciosamente,
    Priscila.
    meu e-mail: priscila.moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. adorei esse conjunto de bolsas onde posso encontrar e qual é o preço?

    obrigada

    meu email: priscilarparreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Anderson

    Gostaria de saber onde encontro essas bolsas, e qual o preço.

    Obrigado

    meu email: andersongz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de saber o preco do kit.. eu amei..

    email: dany_littlefish@hotmail.com

    Por favor me avisa rapido...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. O mesmo que todos acima.
    ONDE COMPRO ESSAS MALINHAS LINDAS???????????????

    leilacarvalhoblanco2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber sobre o kit de malas também, se são vocês que fazem, quanto é e se fazem em outras cores?! re.arcangelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLÁ GOSTARIA DE SABER O VALOR DO KIT DE MALAS?

    marcele_faria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá! Amei as bolsas! Como faço p/ comprar e qto custa?
    alessandra.vargas71@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. ola...qual o site dessas lindas malas...

    obrigada

    ResponderExcluir
  21. ola . . . adorei esta bolça . . . qual o preço e onde posso encontrar ??????????
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. ola ... meu nome e alessandra . . . gostaria de saber o preço da bolça e onde encontra-la . . .alessandra@autochan.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  23. Onde compro essa bolsas, amei... camillebsouza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. quero comprar essa mala.como faço...meu email


    elisandradantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. olá gostaria de saber quanto custa este kit de bolsas e quais as cores disponiveis, e como vocês fazem para enviar?...kellytiem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola quanto custa este kit lindo
    elizabethypereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,
    ja deve esta cansada de ler isso mas tb adorei as bolsas, vc vende ou sabe onde posso consegui-las?
    Estou apaixonada por elas
    dk_andradevital@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!
    Qto custa esse lindo kit de malas de bebe? E como faço para comprá-las?
    carolbonomi@yahoo.com.br
    Caroline

    ResponderExcluir
  29. Oi gostei desse kit de bolsas !!! quanto custa e como faco para compar ??
    elaine.noia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de sabrer onde posso encontrar esse kit de bolsas e qual o valor?

    siatymiranda@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir